terça-feira, 27 de julho de 2010

Segundo post.

Impressiono-me com minha criatividade de criar títulos de postagens. Criatividade esta que motivou uma legião de fãs para que de fato eu concretizasse a idéia de ter um blog. Mas se você for ver... se eu já havia perdido o meu tempo criando-o, isso significa que a idéia já estava concretizada, não? Com isso conclui-se que a enquete com os assuntos do blog, bem como o primeiro post, não passaram de uma jogada de marketing! Ráááááá! Peguei vocês! o/

Uhuuuu, após esta pequena confissão que provavelmente te fez fechar a janela, vamos ao resumo do meu dia...

Acordei, escovei os dentes (escovem sempre os dentes, ok? principalmente após as refeições :) se tiver com muito sono, tente lembrar bem se você comeu açúcar, senão, escove no primeiro xixi da madrugada, não esqueça.), e logo após lavei o rosto, pois remelas são algo assim, tipo, nojo, né. Tomei um banho (lembra da escovação? então... lembra do açúcar? a regra é a mesma pro suor em dia de frio), e finalmente fui trabalhar. Vale salientar que entre o banho e a chegada à empresa, eu tirei o carro da garagem, e me locomovi até o local.

Chegando lá, vi que iria dublar o seriado "Vida Secreta de uma Adolescente Americana", que passa na Boomerang (se não me engano!). Se alguém já teve a oportunidade de ver esse seriado, com certeza lamenta esta oportunidade, e deseja para quem elas gostam, que não tenham a mesma oportunidade. Acho que o seriado deveria se chamar "Vida Secreta MESMO de uma Piriguete Americana", pois a única coisa que tem são 6 ou 7 casais "apaixonados", onde cada um dos caras já "pegou" 4 ou 5 garotas desses casais, caras esses que por sua vez já tiveram suas namoradas "pegas" por 3 ou 4 dos caras... (os que ficam no lucro! tem os que tomam prejú) .
Estou fazendo a 2ª temporada... e não aguento mais falar coisas tipo "me desculpe, eu não queria ter transado com ela" e "eu sei que você transou com ele", mas o seriado está evoluindo, visto que hoje se apresentaram 2 novas grávidas. Só não digo que torço pro meu personagem ter logo um AVC, porque eu tenho contas pra pagar, e além do mais me divirto pra caramba fazendo :)

Depois do trabalho dei uma passada na academia pra ver se eu consigo pegar um ritmo porque tá foda, hoje lá eu cumprimentei com intimidade 2 pessoas que não se lembravam quem eu era. Preciso malhar direito, po!

Por fim, cheguei em casa e tentei pensar coisas interessantes pra escrever aqui, mas já que não consegui, resolvi escrever a verdade mesmo, me perdoem!

Abraços a todos :)

6 comentários:

  1. MELDELS , cara !
    Acredita que eu tenho amigas que assistem a esse seriado ? D: D: D: D: D:

    SE EU AO MENOS SOUBESSE O SEU PERSONAGEM , tiraria uns minutos da minha vida só pra ver esse troço e ouvir tua voz ...
    Mas se bem que eu tenho mais o que fazer ( UHAUHA , passo o dia fora de casa ... estudando D: D: ).

    Mas va lá , vá com fé (?) e ... com muita paciencia , pq adolescente só fala babaquice , UAHUAHUAHUAHAHUA ... \o\o\o

    :*

    ResponderExcluir
  2. pela sua descriçãoo, esse seriado me lembrou da aol... 0.o

    ...
    ...
    haushauhsuahushau né

    ResponderExcluir
  3. huaihauahiahiahuahiahiahiau SURREAL..BROTHER...SURREAL...uhaihUAIHUAI

    aiii caraiii... porraa que seriado é esse? deve ser um aqueles que nem o de cachorro q Flavio Dubla... tudo q os cachorros fazem.. a mulher manda castrar...ahuHAiHUAIAHU Ettore falou q o nome do seriado tinha q ser A COLECIONADORA DE PIRU...hauiIHAUIAhUAHIAhuAHIhUAI ri alto.

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse seriado é uma droga. Não sei porque eu assisto. Deve ser horrível dublar ele.

    Conte para gente sua experiência com Os Simpsons.

    Qual foi o anime que você mais gostou de dublar e porquê?

    ResponderExcluir
  5. Tenho pena do seriado, mas não tenho pena de você que ganha absurdos pra dublar, seja o seriado bom ou não. Neste caso... TENHO PENA O CARAMBA, tenho pena DE MIM. Enfim, tenha paciência com seu personagem :D, quem sabe um dia, ele valha mais a pena? HAHAHA
    Beijão Rodrigo!

    ResponderExcluir
  6. Qe dia ótimo!! Tô até c. inveja! hahahah'

    Eu bem já vi esse seriado! Uma merda..pqp!
    Beeijos.!
    Amanda

    ResponderExcluir