domingo, 25 de julho de 2010

Primeiro post :)

Pois é!

Sempre resistente com novas ferramentas de internet, resolvi me render e fazer um blog.

Você deve estar pensando: "Esse Anta não sabe que blog's existem desde a época em que a Suzane Ritchtofen era uma boa filha?". Lógico que eu sabia, kct! Porém vale lembrar que eu só tive orkut 1 ano depois de todo mundo, fiz twitter esse ano, perdi a virgindade semana passada aos 23 anos (brincadeira), e terei um formspring daqui a 7 anos... portanto é uma coisa nova PRA MIM... e pensando bem, o que você tem a ver com o que curto ou não na internet?

Enfim, muitas pessoas (3) me diziam que eu deveria ter um blog porque sou criativo... (ownn.. obrigado!), por isso resolvi seguir o conselho dos meus 2 melhores amigos e de minha mãe, e iniciar uma linda jornada neste belo mundo bloggueiro.

Me disseram que o primeiro passo quando se cria um blog, é decidir sobre o que vai escrever, e que a pessoa deve escrever sobre coisas que ela entende, porém, olhando as regras do blog antes de aceitar os termos de contrato... percebi que não vou poder falar sobre tudo que entendo, infelizmente. Mas posso falar por msn, é só me adicionar ;) (brincadeira [2])

Então pessoal.. quem ler esse primeiro post, quero que me ajudem a decidir sobre o que devo escrever no meu blog. Dublagem? Fatos cotidianos? Futebol? Um pouco de tudo? Um pouco de nada? Desisto do blog? Comentem :)

14 comentários:

  1. Fatos do cotidiano é sempre bom ... Daí você pode englobar a dublagem , o futebol , filmes e blá blá ...

    É sempre ... bom (sempre bom de novo ? --') falar sobre um pouco de tudo , é pratico... E você tem oportunidade de dar sua opinião sem que as pessoas te julguem e tal (na verdade ... não '-' sempre alguem vai te julgar , mas deixa pra lá) .

    :*

    E NÃO DESISTA DO BLOG , u-u'

    ResponderExcluir
  2. Desiste...oeiaoieoaie'

    fala de futebooll

    ResponderExcluir
  3. Acho que de tudo. De tudo que vc gosta, faz... Td oq vc achar interessante. Assim fica legal! ^^ Bjs!!!

    Adoro todos os seus trabalhos, mas oq mais gosto e acho engraçado é sua dublagem do TONY (eu, a patroa e as crianças).
    Tchau. o/

    ResponderExcluir
  4. arrazaaaaaa lindjo.
    Sem bem vindo ao mundo do blog !

    ResponderExcluir
  5. Eu sugiro um apanhado dos teus trabalhos com dublagem.. um making of no estúdio.. algumas frases marcantes dos personagens.. tipo o q o Charles faz ^^

    ResponderExcluir
  6. Heeey querido amigo!
    Escrever é sempre uma tarefa difícil, mas quando é feita principalmente sobre algo que nós gostamos, a tarefa se torna mais fácil. Recomendo que escreva sobre tudo que envolva seus gostos. Gosta de música? Escreva sobre isso. Dublagem? COM CERTEZA ;D! Foi a um restaurante de comida japonesa e gostou dos pratos? Dê sua opinião. Tudo pode ser escrito e tudo pode ser interessante, depende da maneira como escreve. Não acho legal blogs com idéias fixas. Mesmo os blogs de poemas, não são apenas de poemas. São de crônicas, histórias, contos...
    Seja o que for, da maneira como for, sei que se sairá muito bem. E se precisar, conte com sua amiga roteirista aqui.
    Um grande beijo e perdoe-me pela bíblia, minha prolixidade é um problema ._.

    ResponderExcluir
  7. Fala sobre Dublagem!

    Toda vez que eu assito Os Simpsons e escuto sua voz eu lembro do Koushiro em Digimon, e como ele é o oposto do Bart hahaha

    Vou visitar seu blog sempre, não desista dele.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q vc deve DESISTIR, Gugui! XD

    brincadeira melhor amigo inter-estadual, eu acho q vc deve falar d tudo, pq prs seus fãs, e até msm pr nós, seus amigos, é sempre interessante ouvir suas ideias, seu ponto de vista, e principalmente suas palhaçadas! ^^

    bjs da Palmita q te adora =P~

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh cara fala sobre dublagem não... dubladores não podem falar sobre dublagem.... é coisa de Troll... hahahah deixa keto...

    ahhh curti o blog... fala da sua carreira

    ok.. eu ja li o segundo post e ja sei q é jogada...ahUIAIHAUIHA enfim... fui

    ResponderExcluir